top of page

Nota de Desencarnação





A Diretoria Executiva da Federação Espírita do Rio Grande do Sul informa o retorno à pátria espiritual de Luci Marlene Alt Müller, trabalhadora espírita, vinculada ao Atheneu Espírita Cruzeiro do Sul, em Porto Alegre.

Luci nasceu em 17 de abril de 1935, na capital gaúcha. Em 1959, casou-se com Francisco Eugênio Müller, que também fez parte do corpo de trabalhadores do Atheneu Espírita até sua desencarnação. A proposta de associação de nossa irmã foi aceita em 13 de outubro de 1958 e, em 27 de fevereiro de 1959, ela tornou-se colaboradora.

Desde então, Luci se dedicou de maneira contínua, sendo a mais antiga trabalhadora do Atheneu.

Colaborou praticamente em todas as atividades da casa, atuando como expositora, dialogadora, orientadora de cursos, passista, no ESDE, além de participar do trabalho de Mentalizações Solidárias e do Coral Julieta Felizardo de Leão.

Luci Marlene foi fundadora do Jornal "O Atheneu" e seu pilar mestre durante todos os anos de sua edição. Exerceu a vice-presidência em vários períodos e, quando o confrade Odacir Rossi desencarnou, ela abraçou o desafio de liderar da Casa até a eleição seguinte, mantendo todas as atividades no ritmo habitual e dentro da tranquilidade necessária. Esteve na Presidência da Casa no período de 2005 a 2006.

Luci Marlene Alt Müller deixa um legado de trabalho, fé e caridade que continuará a inspirar todos. Que Deus a receba em Sua infinita bondade e que seus familiares encontrem conforto na certeza de que ela segue sua jornada espiritual em paz.


Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page