top of page

Roda de Conversa irá abordar a cultura do acolhimento e o trabalhador da Área de Assistência e Promoção Social Espírita

  • Foto do escritor: cse168
    cse168
  • 8 de abr.
  • 1 min de leitura

[...] Não duvidemos, dentro de nossa certeza incontestável. O porvir humano pertence à vitória do Evangelho. (E.S.E. cap. VII, item 11)



No próximo dia 25 de abril de 2025, das 20h às 22h, será realizado o evento online “Centro Espírita: um modelo da cultura do acolhimento e o trabalhador da AAPSE”, promovido pela Área de Assistência e Promoção Social Espírita da Fergs.

A atividade tem como proposta propor reflexões sobre o acolhimento como prática de cuidado e o Centro Espírita como espaço desse cuidado, além de esclarecer sobre a importância da postura acolhedora do trabalhador da AAPSE em todas as instâncias do trabalho, promovendo um ambiente de escuta, empatia e fraternidade no exercício das ações espíritas.

A atividade contará com a participação de Edvaldo Roberto de Oliveira, do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ).

O evento é direcionado a trabalhadores da AAPSE, estudantes, dirigentes espíritas, lideranças de unificação e demais trabalhadores espíritas interessados em aprimorar sua atuação com base nos valores evangélico-doutrinários.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de abril, por meio de formulário online. Para participar, basta clicar aqui!



 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Fergs, um século de luz.

Correspondências:

Caixa Postal 4715

Floresta - Porto Alegre, RS

CEP 90220-975

Redes

Ativo 7.png
Ativo 4.png
Twitter-X-White-Logo-PNG.png
waths branco.png

Travessa Azevedo, 88 - Bairro Floresta - Porto Alegre, RS Fone: (51) 3224.1493

© 2025 Assessoria de Comunicação da Federação Espírita do Rio Grande do Sul

NÚMERO DE VISITANTES

bottom of page